Honeypot Link
menu
close Soluções Parceiros
Fale com o especialista SAC PT ES
Opções de privacidade

Clicando em "Aceito todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.

Aviso de privacidade / Termo de uso / Portal da privacidade
×

Configurações de privacidade

Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.

Cookies Necessários

Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.

Cookies Analíticos

Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.

Cookies de Marketing

Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.


By Logo Protegon
×

By Logo Protegon
×

By Logo Protegon

Política de Trocas e Devoluções

Bravium oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores, e para garantir credibilidade desta informação criamos nossa política de Troca e Devolução de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor.

Qualquer reclamação deve ser comunicada a nossos atendentes dentro do prazo, pelo telefone (11) 3627-0372 ou pelo email contato@bravium.com.br. Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados.

Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato com nossos atendentes no prazo de até sete dias.

Devolução por Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência da compra para os televisores, será necessário informar o número de série do aparelho obrigatoriamente.

Produto com defeito

Para Bravium efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas:

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias, a contar da data do recebimento.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Informamos que o valor da compra poderá ser estornado parcialmente, ou seja, metade do valor da compra sem valor do frete, diante da entrega parcial seja por Extravio/Avaria de um item e sem disponibilidade em estoque para reenvio.
  Home   Topo

Você precisa de soluções inovadoras para o seu negócio?

Inicie sua jornada Bravium: soluções de operação, gestão e plataforma para incentivos, loyalty, full commerce, fulfillment, marketplaces e analytics.

Cadastre-se no formulário ao lado e um de nossos especialistas irá te contatar!

SAC
  • Fale com nosso atendimento:
  • (11) 3627-0372 ou pelo e-mail contato@bravium.com.br
  • Horário de atendimento:
  • De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Menu
  • Soluções
  • Parceiros
  • Configurações de Privacidade

SAC

Resgatou, comprou e precisa de ajuda?

Fale com nosso atendimento

(11) 3627-0372

ou pelo e-mail contato@bravium.com.br

De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Rua Luigi Galvani, 42 - 11°Andar / São Paulo - SP

Venha conhecer nossos escritórios

Menu

  • Soluções
  • Parceiros
  • Configurações de Privacidade
  • Grupo Bravium CNPJ 01.336.140/0001-06
  • Rua Luigi Galvani, 42 - São Paulo - SP | CEP 04575-020
  • Telefone: (11) 3627-0372 | E-mail: contato@bravium.com.br

v.1.309.0 (11/04/2025)

Conheça nossos escritórios
  • Argentina

    Av. Congreso, 1534

      Abrir no Google Maps
  • Brasil

    R. Luigi Galvani, 42 - Itaim Bibi

      Abrir no Google Maps
  • Chile

    Alonso de Córdova 5670, Los Condes, Región Metropolitana

      Abrir no Google Maps
  • Colômbia

    Cl. 94 #21-76, Localidad de Chapinero Bogotá, Colômbia

      Abrir no Google Maps
  • México

    Guadalajara 21, Roma Nte., Cuauhtémoc, 06700 Ciudad de México, CDMX, México

      Abrir no Google Maps
  • Paraguay

    Avenida Aviadores del Chaco, Asunción, Paraguai

      Abrir no Google Maps